Publicidade
Manaus
Manaus

Lojistas da Galeria dos Remédios vão expor produtos em feira, no domingo (15)

Os Garis da Alegria abrem o evento com show que mistura diversão e conscientização. Em seguida, o cantor Luiz Fernando e seu teclado fará a alegria dos presentes 13/11/2015 às 15:56
Show 1
A Feira de Rua da Galeria dos Remédios vai funcionar com 60 lojistas expondo seus produtos, praça de alimentação com mais de 120 lugares, bancas de artesanato e várias atrações musicais
acritica.com Manaus (AM)

Os lojistas da Galeria dos Remédios vão aproveitar o movimento das festas de fim de ano e realizar, no próximo domingo (15) sua primeira Feira de Rua, em frente ao centro de compras, na Rua Miranda Leão, entre as Ruas Marquês de Santa Cruz e Rocha dos Santos.

“Ao mesmo tempo em que proporcionamos às famílias manauaras, mais uma opção de compras e entretenimento nas manhãs de domingo, atraímos o público para a galeria, que vai estar aberta. A feira terá muitos atrativos, uma boa infraestrutura e todos estão convidados”, disse Glauco Francesco, subsecretário municipal do Centro Histórico.

A Feira de Rua da Galeria dos Remédios vai funcionar com 60 lojistas expondo seus produtos, praça de alimentação com mais de 120 lugares, bancas de artesanato e várias atrações musicais.

A Rua Marquês de Santa Cruz, trecho entre a Rua dos Barés e a Rua Miranda Leão, sentido Manaus Moderna/Floriano Peixoto, vai funcionar como estacionamento. O trânsito na outra pista da Rua Marquês de Santa Cruz, sentido Matriz/Porto de Manaus, vai funcionar normalmente.

Os Garis da Alegria abrem o evento com um show que mistura diversão e conscientização. Em seguida, o cantor Luiz Fernando e seu teclado fará a alegria dos presentes.

“Essa é a primeira Feira de Rua da Galeria dos Remédios. Outras virão com certeza. Sessenta lojistas vão estar lá, mas a galeria vai funcionar normalmente. Então, você que não tem tempo durante a semana, pode aproveitar o domingo pra conhecer a galeria, fazer um lanche ou almoçar e comprar seus presentes de Natal antecipados”, declarou Givanildo Maia, da comissão gestora da Galeria dos Remédios.

A Feira de Rua da Galeria dos Remédios vai funcionar de 8h às 13h e tem o apoio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) e Polícia Militar. A fiscalização de ambulantes será feita pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo, Abastecimento, Feiras e Mercados (Semtef).

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade