Publicidade
Manaus
APÓS CASSAÇÃO

Rede confirma pré-candidatura de Luiz Castro ao Governo do Amazonas

A Rede Sustentabilidade destaca que exista uma necessidade de 'uma candidatura que tenha sintonia com os anseios da sociedade, comprometida com a ética e com o serviço público' 07/05/2017 às 15:23 - Atualizado em 07/05/2017 às 15:24
Show luiz castro
A Rede Sustentabilidade informou que Luiz Castro tem um mandato atuante nas causas sociais e ambientais (Foto: Divulgação)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

O deputado estadual Luiz Castro confirmou que será candidato para o Governo do Estado, caso se confirme um novo processo eleitoral no Amazonas.  A informação foi divulgada por meio de uma nota a imprensa, no sábado (06), pela Rede Sustentabilidade. Neste domingo (07), o deputado estadual, José Ricardo, foi indicado para ser o representante dos Partidos dos Trabalhadores (PT) no novo pleito.

Na nota, o partido destaca que exista uma necessidade de “uma candidatura que tenha sintonia com os anseios da sociedade, comprometida com a ética e com o serviço público”.

A Rede Sustentabilidade informou que Luiz Castro tem um mandato atuante nas causas sociais e ambientais. Além de ser ficha limpa e ter quase 30 anos de vida pública ilibada, possuindo grande experiência como gestor público, com competência e credibilidade.

O partido também acrescenta que busca o diálogo com as forças vivas da sociedade e com lideranças progressistas e éticas, a fim de construir uma alternativa que faça oposição ao grupo político que desgoverna nosso Estado há décadas.

Confira a nota da Rede Sustentabilidade na íntegra:

 NOTA DA REDE SUSTENTABILIDADE - ELO AMAZONAS

O Elo Estadual da Rede Sustentabilidade no Amazonas, em reunião no dia de hoje, 6 de maio de 2017, deliberou a apresentação da pré-candidatura de Luiz Castro para o Governo do Estado, caso se confirme um novo processo eleitoral no Amazonas.

Entendemos ser necessária uma candidatura que tenha sintonia com os anseios da sociedade, comprometida com a ética e com o serviço público.

Luiz Castro é Deputado Estadual, tem um mandato atuante nas causas sociais e ambientais, é ficha limpa, tem quase 30 anos de vida pública ilibada e possui grande experiência como gestor público, com competência e credibilidade.

Buscaremos o diálogo com as forças vivas da sociedade e com lideranças progressistas e éticas, a fim de construir uma alternativa que faça oposição ao grupo político que desgoverna nosso Estado há décadas.

A Rede Sustentabilidade se importa em apresentar uma real alternativa, propondo mudanças significativas, a fim de que alcancemos uma sociedade mais justa, fraterna e solidária.

Elo Estadual da Rede Sustentabilidade no Amazonas

Publicidade
Publicidade