Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Manaus

Lula vem a Manaus e discursa junto de aliados locais na noite desta quinta-feira (16)

Ele destacou que a vida do brasileiro melhorou com a onda de programas sociais desencadeada em seu governo e no governo de Dilma, como o Bolsa Família, Luz para Todos, Minha Casa, Minha Vida, ProUni e Fies



1.jpg O ex-presidente Lula veio a Manaus declarar apoio ao candidato Eduardo Braga
16/10/2014 às 22:08

O ex-presidente Luiz Inácio 'Lula' da Silva veio a Manaus na noite desta quinta-feira (16) para discursar em um comício organizado por correligionários do PT, em prol das candidaturas de Eduardo Braga ao Governo do Estado e Dilma Rousseff a Presidência da República.

No discurso, que começou por volta das 20h40, o político lembrou dos anos de governo do PSDB, partido do adversário de Dilma, Aécio Neves, anos esses anteriores à posse de Lula.



Ele destacou que a vida do brasileiro melhorou com a onda de programas sociais desencadeada em seu governo e no governo de Dilma, como o Bolsa Família, Luz para Todos, Minha Casa, Minha Vida, ProUni e Fies.

Por fim, Lula disse que, nas eleições deste ano, os eleitores amazonenses tinham duas opções: a da oposição e a do PT, que era de desenvolvimento e mudança. O discurso encerrou-se por volta das 21h10.

*com informações do repórter Náferson Cruz


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.