Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Manaus

Lutador de MMA é morto com 7 tiros no bairro Nova Cidade

Nathanael Mello de Oliveira Maia, de apenas 20 anos, foi morto por um homem nas dependências de um lanche da Zona Norte da cidade



1.gif Além de lutador de MMA, Nathanael também atuava como segurança de eventos
19/02/2015 às 11:36

Com sete tiros, sendo a maioria na cabeça, o lutador de MMA Nathanael Mello de Oliveira Maia, 20, foi executado à queima-roupa, na terça-feira gorda de Carnaval, enquanto lanchava em um estabelecimento localizado na rua Dom Jackson Damasceno, no conjunto João Paulo II, bairro Nova Cidade, Zona Norte.

Moradores do conjunto informaram à reportagem de A CRÍTICA que ele era envolvido com o tráfico de drogas, porém na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a autoria ainda era desconhecida. No momento do crime, ele lanchava com mais três amigos.



O comerciante Marco Antônio, 50, informou que dois homens em uma motocicleta, não identificada, pararam a alguns metros de Nathanael, sendo que apenas o garupa desceu. Ele relatou que o suspeito chegou por trás do lutador e efetuou um disparo na cabeça.

“O carona desceu da moto ainda com o capacete na cabeça, chegou perto do rapaz e efetuou um disparo. Foi quando ele caiu e tentou fugir, mas o suspeito deu mais seis disparos”, explicou. Uma testemunha informou que o assassino estava com duas pistolas, uma na cintura e outra em punho.

Quando o pente de uma acabou, ele sacou a outra e descarregou o restante no corpo de Nathanael.

Moradores do conjunto João Paulo ficaram surpresos com a morte do lutador de MMA. Conforme o comerciante Marco Antônio, ele era uma boa pessoa e não demonstrava ter envolvimento com o mundo do crime. “Ele era meu cliente e eu sempre o via passeando com seu cachorro e não parecia que tinha fazia nada errado. É muita estranha a sua morte”, explicou o comerciante.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.