Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Manaus

Lutador do UFC encontra crianças e recebe homenagem

Crianças do Projeto Aprender, Conviver e Lutar, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), tiveram a oportunidade de dividir o tatame com o peso médio do Ultimate Fighting Championship (UFC), Ronaldo Jacaré



1.jpg Rodeado de crianças, lutador mostrou seu carisma ao dar palestra
02/10/2013 às 11:17

Quem não gostaria de ter uma aula com um dos principais lutadores da atualidade? Pois na tarde de dessa terça-feira (1º), cerca de 200 crianças do Projeto Aprender, Conviver e Lutar, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), tiveram a oportunidade de dividir o tatame com o peso médio do Ultimate Fighting Championship (UFC), Ronaldo Jacaré, e fizerem uma verdadeira festa na Escola Municipal Raimundo Teodoro Bottinele (Cidade Nova).

“É uma alegria muito grande poder estar com essas crianças e isso não tem preço. Hoje passei o meu melhor para elas, pois se eu tivesse participado de um projeto como este na minha infância, tudo teria sido mais fácil”, comentou Jaca, que foi aplaudido e cercado pelos fãs mirins de quatro a 12 anos de idade.



Um dos primeiros a “rolar” e “finalizar” o capixaba radicado em Manaus foi Cauã Ney Oliveira. No “auge” dos seus quatro anos, o pequeno mostrou desenvoltura e aproveitou para pegar autógrafo e tirar uma foto com o ídolo. “Adorei ter visto ele hoje aqui. Ele é muito legal e disse para eu finalizá-lo. Sou forte”, disparou Cauã, que é faixa branca e há oito meses pratica jiu-jitsu.

Homenagem na CMM Com a vestimenta bem diferente da habitual, de terno e gravata, o lutador Ronaldo Jacaré recebeu, ontem de manhã, uma placa de homenagem da Prefeitura de Manaus, na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Emocionado, o capixaba radicado, Jacaré antecipou que da próxima vez que voltar a Manaus vai trazer o cinturão do peso médio do Ultimate Fighting Championship (UFC). “Sou um legítimo e autêntico amazonense. Sempre representei Manaus. E eu posso demorar para voltar, mas da próxima vez que eu vier aqui trarei o título”, disse “Jaca”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.