Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
CRIME

Madrasta e enteado são denunciados por cerca de 50 pessoas por estelionato

Segundo uma das vítimas, Suelen Lima, 20, a dupla ofereceu lote de terreno para quem pagasse a quantia de R$ 30 reais



dupla.JPG
Foto: Divulgação
28/05/2018 às 15:28

Ao menos 50 pessoas denunciaram na tarde desta segunda-feira (28) uma mulher e um homem por estelionato. Eles, madrasta e enteado, são acusados pelas vítimas de venderem lotes de terreno particular. A dupla foi indiciada pelo crime e deve responder em liberdade.

Segundo uma das vítimas, Suelen Lima, 20, a dupla ofereceu o lote para quem pagasse a quantia de R$ 30 reais. De acordo com ela, pelo menos outras 150 pessoas também caíram no golpe. Para a reportagem, a vítima relatou que um ônibus foi fretado com destino ao terreno e no local perceberam que se tratava de um golpe.

O delegado Rafael Guevara, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que a dupla negou ter dado golpe e alegou também ter sido vítima de um terceiro homem. Segundo o delegado, os dois alegaram que tinham a função de apenas receber a documentação e o dinheiro, que foi repassado a um terceiro, que não foi identificado.

“Eles alegam que também foram enganados por um homem e que o dinheiro arrecadado foi repassado para ele. É o que dizem”, explicou o delegado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.