Publicidade
Manaus
Filho agride mãe

Mãe acusa filho de agredi-la com mordidas na Zona Leste

Depois do episódio, mãe e filho foram levados até a Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Deai), na Zona Oeste 01/09/2013 às 19:00
Show 1
Adolescente deve permanecer na especializada até segunda-feira
Lúcio Pinheiro Manaus

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na manhã de domingo(01), depois de agredir a mãe, de 38 anos, com mordidas. O caso de agressão aconteceu por volta das 8h, na rua Itacira, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.

Segundo depoimento da vítima à Polícia Civil (PC), o filho mora com ela há pouco tempo, e teria ciúmes do padrasto. Durante uma discussão com a mãe por causa do companheiro dela, o adolescente partiu para cima da mulher e, segundo ela, além de mordê-la, tentou enforcá-la com as mãos.

Acionada pelo padrasto do adolescente, uma guarnição da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar (PM) foi até o local e levou a mãe e filho para a Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Deai), na Zona Oeste.

Segundo informações da assessoria da PC, a mãe sustentou no depoimento de que o filho tentou matá-la. Mas como os investigadores não identificaram nenhum hematoma no pescoço da vítima, o caso foi registrado apenas como agressão física. 

A assessoria da PC informou que o jovem permaneceria detido na Deai até esta segunda (02). Uma audiência da família com um promotor de Justiça vai definir que tipo de medida sócio-educativa será aplicado ao adolescente, informou a Polícia Civil.

As identidades das pessoas citadas na matéria foram preservadas em respeito à Lei Federal 8.069, de 13 de julho de 1990, que institui o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Publicidade
Publicidade