Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
m_e_indignada.JPG
publicidade
publicidade

INDIGNADA

Mãe denuncia filho de 14 anos à polícia e diz: ‘Não aguento mais ser roubada por ele’

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi apreendido na própria casa, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte, após a mãe ter ido à delegacia


29/08/2017 às 17:07

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (29) por policiais da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) após ser denunciado pela mãe, de 51 anos, que alegou na delegacia não aguentar mais ser roubado pelo próprio filho.

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi apreendido na própria casa, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte, após a mãe ter ido à Deaai, no bairro Alvorada, avisar que sempre era roubada pelo filho e que não aguentava mais. Ela mesma levou a polícia à sua casa.

O jovem disse em depoimento onde estavam os objetos roubados – cafeteira, dois ventiladores, um celular Samsung e R$ 30, que foram recuperados. A polícia não soube informar para a reportagem o motivo dos roubos e se o menor era usuário de drogas. Ele ficará à disposição do Ministério Público.

publicidade
publicidade
Mulher com transtorno bipolar desaparece junto do filho na Zona Leste
População carcerária feminina de presídio no AM cresceu 567,4% em 14 anos
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.