Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
SUMIÇO

Mãe e filha desaparecem no ramal do Brasileirinho; Polícia Civil busca informações

O marido de Francisca Solange Santos Nogueira, 49, afirma não ter encontrado a esposa e a filha em casa após voltar do trabalho na última quarta-feira (10)



Sem_t_tulo.jpg Foto: Divulgação
12/01/2018 às 19:00

A Polícia Civil do Amazonas está à procura da dona de casa Francisca Solange Santos Nogueira, 49, e da filha dela, Thamirys Nogueira Paiva, 19, desaparecidas desde a noite da última quarta-feira (10).

De acordo com Analino Rodrigues Paiva, marido de Francisca e pai de Thamirys, no dia em que elas desapareceram, ele teria saído da casa onde eles moram, um sítio localizado no ramal do Brasileirinho, Distrito Industrial II, Zona Leste de Manaus, para trabalhar e quando retornou ao imóvel, por volta de 19h20, não as encontrou mais.

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), pede na divulgação das imagens de Francisca e Thamirys.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Sambódromo, Zona Centro-Oeste da capital.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.