Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Manaus

Mãe e filha são atropeladas em via da Zona Leste e uma delas tem bolsa roubada durante a confusão

O acidente de trânsito aconteceu na noite deste domingo (23) na Avenida Grande Circular. Homens em uma motocicleta teriam sido os responsáveis pela batida, durante a confusão que se formou entorno das vítimas, a bolsa de uma delas foi roubada, apenas a alça foi encontrada por familiares



1.jpg A mulher aparentando 45 anos foi a mais atingida pelo impacto da batida, precisando ser imobilizada durante a remoção
23/02/2014 às 21:31

Duas mulheres entre 25 e 45 anos foram atropeladas quando tentavam atravessar a Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus, na noite deste domingo (23). Uma das vítimas teve a bolsa roubada durante a confusão, apenas a alça do objeto foi encontrada.

As vítimas que eram mãe e filha tiveram escoriações nas pernas e cabeça. De acordo com populares, dois homens em uma motocicleta de modelo e placa não identificados, foram os responsáveis pelo acidente.



“O carona ainda empurrou à senhora com o braço”, disse um popular. A reportagem passava pelo local no momento em que vítimas e familiares aguardavam a chegada do Serviço Móvel de Urgência (Samu). A lentidão no fluxo do trânsito na via foi inevitável, já que curiosos ocuparam grande parte do local.

A mulher aparentando 45 anos foi a mais atingida pelo impacto da batida, precisando ser imobilizada durante a remoção. As duas estavam conscientes quando foram encaminhadas ao Hospital-Pronto Socorro Platão Araújo,  que fica localizado a poucos metros do local do acidente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.