Publicidade
Manaus
Manaus

Mãe e filha são esfaqueadas na Zona Centro-Sul; uma delas morre

A filha, identificada como Michelle Monique Maciel Freire, faleceu no local. A mãe sobreviveu e conseguiu acionar a polícia 28/09/2013 às 19:23
Show 1
Michele foi morta a facadas por um homem ainda não identificado
OSWALDO NETO Manaus (AM)

Uma mulher identificada até o momento como Michelle Monique Maciel Freire, 33, foi morta na tarde deste sábado (28) em sua residência - localizada na rua da Maromba, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. A mãe da vítima, Maria Aparecida Freire, 68, também levou um golpe na cabeça, porém sobreviveu e conseguiu acionar a polícia.

Segundo o aspirante PM Mateus Peclad da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a viatura foi acionada por volta das 16h. O PM informou que as mulheres estavam sozinhas quando foram atacadas pelo suspeito.

No local, Michele estava caída no chão da cozinha com várias facadas e o suspeito havia trancado o portão da residência, obrigando os policiais a pularem o muro da casa.

Ainda de acordo com o aspirante, existe a suspeita de que um homem que trabalhava como serviços gerais, identificado até o momento como Luís, seja o autor do crime.

As investigações serão comandadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a mãe da vítima, que havia sido encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, recebeu alta ainda nesta tarde. O corpo de Michele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade