Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Mãe e filha são mortas na Zona Norte de Manaus

Os dois corpos foram encontrados no início da tarde desta terça-feira (24) por policiais da 18ª Cicom. Há suspeitas de que o crime tenha sido cometido por ciúmes de um parceiro da mulher



1.jpg Corpos só foram encontrados após vizinhos sentirem o mau-cheiro vindo da casa
24/09/2013 às 15:56

Dois corpos foram encontrados no início da tarde desta terça-feira (24) em um kitnet localizado na rua Vista Bela, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Conforme informações preliminares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os cadáveres são de Alcina da Silva Almeida, 29, e Jennifer Cristine, 9 - mãe e filha, respectivamente. Na residência, uma criança de 1 ano foi levada com vida.

De acordo com o aspirante da Polícia Militar João Miguel, da 18ª Cicom e responsável pelo caso, o duplo homicídio pode ter sido praticado entre domingo (22) e segunda-feira (23). “Fomos acionados por volta de 12h de hoje (terça-feira) após vizinhos reclamarem de um mau-cheiro que vinha da casa. Chegamos à residência e constatamos as duas mortes”, informou.

No local, os corpos foram encontrados esfaqueados no quarto. A mãe estava caída no chão e a menina enrolada em um lençol na cama. Segundo o policial, não há informações de quem pode ter cometido os crimes nem por qual motivo, porém, a suspeita mais evidente é que o duplo homicídio foi cometido por motivos passionais.

“Os vizinhos informaram que a mãe saía com vários homens, por isso há uma grande possibilidade dela ter sido morta por ciúmes de algum parceiro. No caso da criança, ela pode ter sido esfaqueada por queima de arquivo, o assassino não queria que ela testemunhasse”.

Ainda de acordo com o policial, o dono de um carro modelo Fox cor preta foi a última pessoa a ser vista com a vítima. “Esse suspeito já está sendo investigado. O bebê só foi poupado pelo assassino porque ainda não tem discernimento para testemunhar”. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.