Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Manaus

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas durante a operação 'Abre Alas', nesta sexta-feira

Segundo a Polícia Civil, eles são suspeitos de comercializar entorpecentes na área e foram presos durante a operação deflagrada por policiais do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP)



1.jpg Laudiane já tem passagem pela PC por tráfico, quando foi presa em 2014
30/01/2015 às 11:22

A cozinheira Laudiane Trindade Teixeira, 41, foi presa e dois adolescentes de 17 anos, sendo um filho dela, foram apreendidos, na manhã desta sexta-feira (30), na rua 6, comunidade Vitória, bairro Cidade Nova, Zona norte.

Segundo a Polícia Civil, eles são suspeitos de comercializar entorpecentes na área e foram presos durante a operação "Abre Alas" deflagrada por policiais do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP).



Laudiane já tem passagem pela PC por tráfico, quando foi presa em 2014. Ela nega envolvimento e afirma que quis ir presa no lugar do filho, mas a polícia confirmou que ela é traficante. Após os procedimentos legais a cozinheira será encaminhada para cadeia pública e o menor será levado até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.