Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
MORTE

Mãe encontra corpo de filho com perfurações no pescoço em mata no Tarumã

Cadáver foi encontrado após uma prima sonhar que o rapaz estaria amarrado em uma área de mata. Ramires da Silva, 21, estava desaparecido há três dias



WhatsApp_Image_2019-01-07_at_18.38.55_1E3DC17D-F430-4EFD-B6CA-30D27D796AF9.jpeg Foto: Jander Robson
07/01/2019 às 18:53

O corpo de um homem de 21 anos foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (7), com perfurações de arma branca no pescoço. Ramires Grana da Silva, 21, foi localizado em um matagal na estrada da Praia Dourada, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Ramires estava desaparecido desde a madrugada do dia 4 deste mês quando saiu de uma festa de aniversário no bairro Redenção. Ele foi visto pela última vez na rua Campo Grande, por volta de 1h10 da madrugada. Uma câmera de segurança filmou o momento em que ele pega uma pedra e arremessa na direção de um carro.

A esposa dele, de 21 anos, não soube dizer se a ação dele tem relação com a morte. Segundo ela, o corpo do companheiro só foi achado após sua prima sonhar que ele estava em uma área de mata. Ela revelou que diante do sonho resolveu procurar com a família na região do Tarumã.


A faca que, segundo a Polícia, pode ter sido usada no crime foi encontrada no local. Foto: Jander Robson

"Minha prima sonhou com ele amarrado em área de mata e viemos procurar por aqui", explicou ela, revelando ainda que a mãe foi quem encontrou primeiro o corpo. A faca usada possivelmente no crime foi achada no local. O caso será registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.