Publicidade
Manaus
ZONA LESTE

Mãe que decapitou bebê de um ano de idade é presa em feira do bairro São José

Domingas Joseane Andrade Carvalho, 40, foi conduzida para a sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar depoimento 26/10/2018 às 18:14
Show mulher e344cc18 fdd0 44ca 9077 103a1f16410b
Domingas Joseane Andrade Carvalho, 40. Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Domingas Joseane Andrade Carvalho, 40, que decapitou o próprio filho de um ano e cinco meses, nesta sexta-feira (26), foi presa pela Polícia Militar ainda na Zona Leste de Manaus. A informação foi confirmada por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com a DEHS, a mulher foi localizada por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em uma feira do bairro São José. Ela foi conduzida para a sede da unidade de homicídios, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste, onde deve ser autuada em flagrante por homicídio e prestar depoimento sobre o caso.

Entenda o caso 

Um bebê de um ano e quatro meses foi decapitado pela própria mãe, hoje, após ela voltar da padaria. O crime aconteceu por volta das 13h, na casa dela, na rua Canela, comunidade João Paulo 2, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A mãe da criança fugiu após cometer o crime. Antes, ela colocou a cabeça em um saco e o tronco em outro e deixou as duas sacolas em cima da mesa de jantar. Segundo familiares, ela possui problemas mentais.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a avó paterna Lúcia Maria que encontrou o corpo e chamou a Polícia Militar. Para a reportagem, a avó revelou que viu o saco na mesa e achou que era lixo, mas ao ver o pé da criança ficou em choque.

Publicidade
Publicidade