Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Manaus

Maior aproximação de poderes é tema de almoço realizado no Palácio do Governo no AM

Governador em exercício organizou encontro, nesta sexta-feira (11), entre representantes do executivo e judiciário para importantes conversas



1.gif
Presidente do TJ-AM, desembargador Ari Moutinho assumiu o governo
12/01/2013 às 09:32

A aproximação entre os poderes Executivos e o Judiciário foi um dos temas do almoço de trabalho realizado nesta sexta-feira (11), no Palácio do Governo. O evento, a portas fechadas, foi realizado pelo governador em exercício, o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Ari Moutinho, e contou com as presenças de autoridades municipais e magistrados do TJ-AM.

O desembargador Ari Moutinho assumiu o cargo de governador do Estado na quinta-feira em função das viagens do governador Omar Aziz (PSD) e do vice José Melo (PMDB). Os dois tiraram quatro dias de férias. Melo estaria em Salinas (PR) e Omar Aziz não informou o destino dele. O terceiro na linha de sucessão, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) também está em férias. Segundo a Agência de Comunicação do Estado (Agecom), Omar retorna ao cargo na segunda feira.

Entre a lista de convidados para o almoço desta sexta figuravam os nomes dos 19 desembargadores do TJ-AM, o prefeito de Manaus Artur Neto (PSDB), o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Bosco Saraiva (PSDB) e o titular da 1ª Vara da Dívida Ativa Estadual, juiz Airton Gentil.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.