Publicidade
Manaus
Leilão

Mais 170 veículos apreendidos pela SMTU vão à leilão no dia 2 de julho

A lista de veículos a serem leiloados, bem como todas as regras e normas, podem ser conferidas em edital. O leilão acontecerá na sede da VIP Leilões, às 9h do dia 2 de julho 04/06/2016 às 18:07
Show u
(Foto: Luiz Vasconcelos/Arquivo A Crítica)
ACRITICA.COM

No dia 2 de julho, mais de 170 veículos apreendidos em operações realizadas pela Superintendência Municipal de Transportes (SMTU), há mais de 90 dias e que não foram recuperados pelos proprietários, serão leiloados. O leilão ocorrerá às 9h do dia 2, na rua Visconde de Sinimbu, 1568, Parque das Laranjeiras, sede da VIP Leilões.

A lista de veículos a serem leiloados, bem como todas as regras e normas, podem ser conferida no edital do leilão. O edital pode ser obtido gratuitamente pelos interessados na sede da VIP Leilões ou pode ser acessado na versão digital do Diário Oficial do Município, edição do dia 31 de maio deste ano, no endereço http://dom.manaus.am.gov.br/, ou ainda no site da VIP Leilões, www.vipleiloes.com.br.

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, que deverão se inscrever apresentando documentos de identidade, CPF, mais o comprovante de residência no caso de pessoa física e quando jurídica, mais o contrato social e o CNPJ. O cadastro e os lançamentos podem ser presenciais ou podem ser feitos pela internet, no site da VIP Leilões.

Os veículos a serem leiloados poderão ser examinados pelos interessados nos dias 30/06 e 01/07, no horário de 8h às 12h e 14h às 17h, no pátio da VIP Leilões. Os proprietários que tiverem interesse em recuperar um dos veículos na lista do leilão tem até o dia 30/06 para regularizar a situação com a SMTU, localizada na rua Barão de Indaiá, 330, bairro Flores.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade