Publicidade
Manaus
Manaus

Mais de 15 mil CDs e DVDs piratas são apreendidos no T3, na Cidade Nova

Além dos DVDs e CDs, os fiscais também recolheram bancos e mesas que estavam ocupando irregularmente as plataformas do terminal 01/04/2015 às 11:48
Show 1
A operação ocorreu após denúncias de usuários do próprio terminal de ônibus
acritica.com* Manaus (AM)

Fiscais da Prefeitura de Manaus apreenderam mais de 15 mil CDs e DVDs piratas no Terminal de integração 3, na Cidade Nova, zona Norte, na noite da última segunda-feira 31, em operação realizada pela Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab) para coibir o comércio informal irregular dentro do terminal.

A diretora do Departamento do Comércio Informal (Decin) da Sempab, Ewanúbia Ribeiro, explicou que a operação ocorreu após denúncias de usuários do terminal.

“Recebemos diversas denúncias dos usuários do transporte coletivo sobre essa invasão de vendedores ambulantes ilegais no terminal 3 no período da noite. Os vendedores de CDs piratas chegavam a colocar compensados em cima de caixas no meio das plataformas do terminal e os usuários ficavam sem espaço para transitar no local”,  explicou Ewanúbia.

Além dos DVDs e CDs, os fiscais também recolheram bancos e mesas que estavam ocupando irregularmente as plataformas do terminal. Os produtos piratas foram encaminhados para a sede da Sempab, localizada na Rua Carvalho Paes de Andrade, n° 140, São Francisco, zona Sul, e serão descartados.

A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e da 6° Companhia Integrada Comunitária (Cicom).

Publicidade
Publicidade