Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Mais de 20h após acidente, carreta continua tombada às margens de igarapé na BR 174

Na manhã deste sábado (19), o trabalho de retirada do veículo foi dificultado por conta da forte chuva que caiu sobre a cidade. A carreta estava ‘atolada’ no barro às margens do igarapé



1.jpg
Mais de 20 horas depois de cair em um barranco, uma carreta com uma carga de três mil litros de óleo combustível para termoelétricas (OCTE), ainda se encontra no local do acidente, no km 2 da BR 174
19/01/2013 às 17:35

Mais de 20 horas depois de cair em um barranco, uma carreta da Transportadora Vieira Comércio e Transporte LTDA com uma carga de três mil litros de óleo combustível para termoelétricas (OCTE), ainda se encontra no local do acidente, na altura do km 2 da BR 174 (Manaus – Presidente Figueiredo). De acordo com funcionários da empresa, a carreta não tem previsão para ser removida.

Na manhã deste sábado (19), o trabalho de retirada do veículo foi dificultado por conta da forte chuva que caiu sobre Manaus. A carreta estava ‘atolada’ no barro às margens do igarapé.

Funcionários do Centro de Defesa Ambiental usaram bombas de sucção para tentar retirar o combustível que foi derramado e que ainda estava no tanque da carreta.

Boias de contenção foram colocadas para evitar que haja vazamento e homens da Polícia Rodoviária Federal auxiliam os condutores que trafegam pela via.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.