Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
OPORTUNIDADES

Mais de 240 vagas em cursos de artes e oficinas de esporte são oferecidas na Unati

A programação será de 11 de janeiro a 8 de fevereiro, incluindo dança, teatro, artesanato, natação, hidropilates, equilíbrio corporal, oficinas da memória e de alimentação alternativa



oficina_123.JPG Foto: Reprodução/Internet
10/01/2018 às 15:47

Uma programação de férias que inclui teatro, artesanato, natação entre outras atividades para o público a partir de 50 anos de idade será oferecida pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati). São oferecidas 240 vagas; as aulas serão realizadas na sede da Unati, na avenida Brasil, s/n°, no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus.

Para participar, basta que os interessados compareçam nos dias das atividades desejadas munidos de cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Não é necessária inscrição prévia, basta comprovar ter idade igual ou superior a 50 anos. O objetivo da ação é mobilizar a comunidade da terceira idade para o retorno do calendário acadêmico de 2018 da Unati, que está previsto para março deste ano.

Durante as três semanas das atividades de férias, serão ofertados cursos de dança, teatro, reciclagem, artesanato, natação, hidropilates, equilíbrio corporal, oficinas da memória e de alimentação alternativa.

Toda a programação é voltada para o público idoso, com exceção do curso de Teatro, que estenderá a participação para toda a família, permitindo a participação do público a partir de 14 anos. Essa é a única modalidade que será realizada no prédio da Escola Superior de Ciências da Saúde ESA/UEA, na avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha, na Zona Sul. As vagas são limitadas.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.