Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Manaus

Mais de 35 mil CD's e DVD's piratas são apreendidos em Manaus

Segundo informações da polícia, a ação será continua e servirá para dar uma “nova cara” para a área central de Manaus, que atualmente é ocupada indiscriminadamente por vendedores ambulantes



1.jpg Conforme explicou o delegado da Polícia Civil, Geraldo Magela, os produtos serão periciados e futuramente destruídos
02/05/2013 às 15:41

Uma ação das Polícias Civil e Militar resultou na apreensão de 35 mil CD’s e DVD’s piratas na manhã desta quinta-feira (2). Os produtos eram comercializados em seis ruas do Centro de Manaus. Ninguém foi preso.

De acordo com o Major da PM, Cesar Andrade, a ação será continua e servirá para dar uma “nova cara” para a área central de Manaus, que atualmente é ocupada indiscriminadamente por vendedores ambulantes e os chamados ‘pirateiros’.

As vendas de CD’s e DVD’s piratas nas ruas Floriano Peixoto, Teodoreto Souto, Guilherme Moreira, Dr. Moreira, Marcílio Dias e Praça Tenreiro Aranha estavam sendo monitoradas há uma semana. Conforme explicou o delegado da Polícia Civil, Geraldo Magela, os produtos serão periciados e futuramente destruídos.

Quem for flagrado vendendo produtos da indústria fonográfica de forma ilegal pode ser preso, sob acusação de violação dos direitos autorais e pirataria.

*Com informações do jornalista Náferson Cruz

Leia mais informações na edição impressa do jornal A Crítica desta sexta-feira (2)

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.