Sábado, 14 de Dezembro de 2019
SAÍDA DA CIDADE

Mais de 5 mil veículos passaram pela Ponte Rio Negro nesta sexta-feira

Apesar do fluxo intenso, autoridades relataram que a saída da cidade para o feriado da Páscoa foi tranquila e sem ocorrências



_ndice.jpg Movimento era intenso, porém de tráfego foi tranquilo na Ponte Rio Negro (Foto: Márcio Silva)
14/04/2017 às 18:11

Mais de cinco mil veículos passaram pela Ponte Jornalista Phelippe Daou, mais conhecida como Ponte Rio Negro, somente na manhã desta sexta-feira (14). Apesar do fluxo intenso, especialmente entre às 10h e 11h,  autoridades relataram que a saída da cidade para o feriado da Páscoa foi tranquila e sem ocorrências.

No local, fiscais da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos (Arsam) contabilizaram a saída de sete ônibus intermunicipais, além de 90 táxis. “Até o momento, não encontramos nenhuma irregularidade nos transporte de passageiros e vamos manter a fiscalização em todo o feriado”, disse Marcos Lasmar, da Arsam. A agência iniciou, na última quinta-feira, a “Operação Semana Santa” em todos os pontos de saída da cidade.



Os principais destinos são os municípios de Iranduba e Manacapuru, mas há alguns viajantes rumo a Novo Airão. “Geralmente o retorno que é sempre mais agitado. Especialmente hoje, que é feriado santo, é bem raro encontrarmos irregularidades”, destacou o aspirante Gadelha.

De acordo com ele, há outro ponto de fiscalização no meio do trecho da estrada AM-070. “Vamos fiscalizar 24 horas, até o final do feriado”, destacou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.