Publicidade
Manaus
obras

Mais de 60 ruas Zona Norte recebem serviços de tapa-buraco e drenagem

Comunidades Buriti e João Paulo, no bairro Santa Etelvina, são as beneficiadas da vez. Ações de asfaltamento, tapa-buraco, bueiros e melhorias nas calçadas e meios-fios iniciaram nesta segunda-feira (25) 25/07/2016 às 17:50
Show dghdgdghdg
Fotos: Alex Pazuello/Semcom
acritica.com* Manaus (AM)

Mais de 60 ruas nas comunidades Buriti e João Paulo, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte, estão recebendo, nesta semana, os serviços de asfaltamento, tapa-buraco, bueiros e melhorias nas calçadas e meios-fios, anunciou a Prefeitura de Manaus. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) iniciaram as ações nesta segunda-feira, 25, pela rua Sete de Maio, principal corredor viário da comunidade Buriti.

Nesta rua, estão sendo implantados 50 metros de drenagem profunda com tubulação e caixas coletores, serviço que irá sanar os constantes acúmulos de água no local. Além disso, a rua será totalmente asfaltada. Os serviços já foram iniciados também nas travessas 24 e 25, também na comunidade Buriti, que terá aproximadamente 40 vias atendidas. 

O início das obras foi acompanhado de perto pelo prefeito Artur Neto. “Estamos com várias frentes de trabalho, com muitas ações de drenagem profunda, com ações que são prioridade para os moradores”, informou o prefeito. Já o secretário da Seminf, Alexandre Morais, explicou que o trabalho o tapa-buracos, muito importante para manter as ruas trafegáveis, é uma ação rotineiro na prefeitura, mas a chegada do verão colabora para que sejam intensificadas.

Moradores também acompanham a evolução da obra e aguardam que muitos de seus problemas sejam solucionados, como Ana Andréa dos Anjos, que comemorou a chegada das máquinas.

Após a conclusão dessa etapa dos serviços, os trabalhos serão estendidos para a comunidade João Paulo.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade