Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Mais de 60 veículos são autuados em área do feirão de automóveis na Zona Norte de Manaus

Agentes do Manaustrans também trabalharam na retirada de veículos que bloqueavam garagens de casas ou estavam estacionados sobre calçadas de residências



1.jpg
Alguns desses veículos pertenciam a frequentadores do ‘feirão’.
05/07/2015 às 20:17

Uma ação que visa coibir infrações, resultou na autuação de 68 veículos e 10 removidos, durante uma fiscalização do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), na manhã deste domingo (5), em ruas próximas ao ‘feirão’ de automóveis realizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O chefe de fiscalização da área Norte do Manaustrans, Daniel Carvalho, informou que a maioria dos veículos estava estacionada em área proibida por sinalização. Outros ocupavam a calçada destinada ao pedestre, estavam estacionados na frente de garagens ou atrapalhavam a fluidez do trânsito no local, em fila dupla.

Além de fiscalizar a área do ‘feirão’, os agentes do Manaustrans foram chamados por moradores das ruas Atroaris, Guapo, Guaranás e Tamoios, ambos da Zona Norte, para fazer a retirada de veículos que fechavam garagens das casas ou estavam sobre a calçada das residências. Alguns desses veículos pertenciam a frequentadores do ‘feirão’.

*Com informações da assessoria de comunicação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.