Sábado, 30 de Maio de 2020
La Salle

Crianças e adolescentes participam de grupo de escoteiro do colégio La Salle

De acordo com o diretor-presidente do Grupo Escoteiro La Salle, o escotismo está presente em 216 países que realizam diversas atividades com objetivo de formar as crianças, jovens e adultos, cidadãos de bem



materia.jpg Atualmente mais de 70 crianças e adolescentes participam das atividades todos os sábados, de 14h30 às 17h30, no colégio La Salle
19/07/2016 às 09:45

Com o objetivo de educar e formar cidadãos através de atividades extraescolares, o Colégio La Salle ganhou no último sábado  (16), um Grupo de Escoteiros com o mesmo nome da escola. O grupo é fruto de uma parceira da União dos Escoteiros do Brasil com o colégio.

De acordo com o diretor-presidente do Grupo Escoteiro La Salle, Fernando Borges, o escotismo está presente em 216 países  que realizam diversas atividades com objetivo de formar as crianças, jovens e adultos, cidadãos de bem.

“Estamos muito felizes em poder contribuir com o futuro dessa nova geração de crianças e adolescentes. Nossa missão é servir aos jovens, dando-lhes os meios para que eles, mediante seus próprios esforços, atinjam seu pleno potencial segundo o Método Escoteiro”, destaca Borges.

Atualmente mais de 70 crianças e adolescentes participam das atividades todos os sábados, de 14h30 às 17h30, no colégio La Salle, localizado no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste. Os interessados devem entrar em contato através do número 99116-0032.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.