Publicidade
Manaus
PRISÃO

Polícia prende mais de 90 pessoas durante operação 'Capital Segura 2' em Manaus

Entre os crimes pelos quais os infratores respondem estão tráfico de drogas, roubo, estupro, homicídio e estelionato. Na ação, nove adolescente foram apreendidos 31/03/2017 às 10:56 - Atualizado em 31/03/2017 às 11:20
Show whatsapp image 2017 03 31 at 11.14.43
(Foto: Gilson Mello)
acritica.com Manaus (AM)

Na manhã desta sexta-feira (31), a Polícia Civil apresentou 93 pessoas que foram presas durante esta semana por estarem em situação irregular perante a Justiça. Deste total, nove são adolescentes e três foram presos também em situação de flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Geraldo Eloi, a ação iniciou no dia 27 deste mês e teve o objetivo de tirar das ruas pessoas que representam perigo para a sociedade. "Fizemos um levantamento e distribuímos as prisões entre as delegacias. Todos estes presos serão encaminhados diretamente para o sistema prisional", destacou.

Entre os crimes pelos quais os infratores respondem estão tráfico de drogas, roubo, estupro, homicídio e estelionato.

Os procedimentos legais foram feitos na próprio delegacia Geral e no final da manhã de hoje (31), todos foram encaminhados para os locais onde deverão ficar à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade