Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
TRÂNSITO

Mais de quatro horas depois, carreta segue tombada e dificulta trânsito no Parque Dez

Retirada do veículo e operação de regularização é responsabilidade da empresa dona do veículo. Manaustrans maneja trânsito na região do Parque Dez



Df_DtJOW0AI3pZr.jpg Foto: Divulgação/Manaustrans
18/06/2018 às 13:28

Aproximadamente às 9h30 desta segunda-feira (18) um caminhão do tipo carreta tombou na avenida Umberto Calderaro, no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus. Mais de quatro horas depois do acidente, o veículo segue caído na via impedindo parcialmente o trânsito da região.

De acordo com o  Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a retirada do veículo é de responsabilidade da empresa responsável, que deve providenciar guincho e comandar a operação.

No momento, apenas duas vias têm trânsito fluindo no Parque Dez. O carro tombou ao tentar fazer uma curva na via. Nenhum outro veículo foi atingido e ninguém ficou ferido. 

Segundo o Manaustrans, o caminhão, de placas JXP-9309, vinha pela avenida Efigênio Sales e dobrou para a Umberto Calderaro. Logo depois da curva, o condutor perdeu o controle da direção até virar junto com o contêiner. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.