Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Manaus

Mais de três anos após crime, homem é preso suspeito de matar ex-companheira a facadas

Ronaldo Ferreira de Souza foi pego numa blitz de trânsito, ao pilotar sua motocicleta sob o efeito de álcool. Na delegacia, os policiais constataram o mandado de prisão expedido em 2011 e o suspeito foi detido - ele alega legítima defesa



1.gif No dia do crime, ele teria discutido com Glaucilene e, durante briga corporal, pegou uma faca e desferiu três golpes
09/02/2015 às 11:44

Ronildo Ferreira de Souza, de 30 anos, foi preso no último sábado (7) suspeito de matar com três facadas a ex-companheira Glaucilene Reis Rabelo, 32, em junho de 2011, no conjunto José Bonifácio do bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus.

A prisão foi efetuada após ele ter sido abordado em uma blitz deflagrada durante a operação "Spectro de Segurança" da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), enquanto pilotava embriagado uma moto, modelo Honda de cor vermelha.



Ao ser levado até o 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo homicídio da esposa. No dia do crime, ele teria discutido com Glaucilene e, durante briga corporal, pegou uma faca e desferiu três golpes, atingindo braço, coxa e peito da vítima, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil. A família do suspeito alega que foi em legítima defesa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.