Publicidade
Manaus
PROMOÇÃO

Mais dez sortudos levam vales-compra e moto 0 KM no sorteio do Manaus Hoje

Promoção de aniversário do jornal Manaus Hoje rolou ao vivo no programa Magazine, da TV A Crítica. Confira os vencedores e os prêmios 14/10/2018 às 00:00 - Atualizado em 15/10/2018 às 18:26
Show d8b756bb b06a 4b93 9390 a272dc0cd803 fe113aad 6a9d 4eb7 a07f 1a46178b4785
Foto: A Crítica
acritica.com Manaus (AM)

Na última quinta-feira (11), durante o programa Magazine, da TV A Crítica, rolou ao vivo o sorteio da promoção de aniversário do jornal que mais dá prêmios ao leitor, o MANAUS HOJE.

E neste último sorteio teve ganhador nos quatro cantos da cidade. Como de costume, os primeiros nomes a serem sorteados foram dos ganhadores do vale-compra de R$ 500 para fazer aquele rancho no Supermercado Baratão da Carne. E quem saiu na frente e garantiu um dos seis vales foi Cristielly Caroliny da Silva Moraes, moradora do bairro Aleixo, Zona Centro-Sul; seguido por Israel Brito Porto, do bairro Praça 14 de Novembro, Zona Sul; Valdiney Freitas de Figueiredo, Compensa 2, Zona Oeste; Anaely de Freitas Azevedo, Coroado 3, Zona Leste; Ana Paula Rodrigues Viana, também da Compensa e, por último, David Leal da Silva, morador da comunidade São João, Zona Leste.

E então o sorteio continuou com os três vales-compra para gastar como quiser em qualquer uma das lojas TV Lar. José Almir Saraiva Ermelindo, do bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste; Lazara Nelma M. Gomes, que mora na Colônia Oliveira Machado, Zona Sul, e Waldecy Andrade da Silva, do São José 3, Zona Leste, levaram para casa os vales no valor de R$ 1 mil cada um.

Já o tão esperado prêmio, uma motocicleta modelo Fan KS 0 KM foi para Edvaldo Batista de Souza, morador da Compensa 2, Zona Oeste. O sortudo, inclusive, faz aniversário sábado e será com moto!

Para retirar os prêmios, os ganhadores devem comparecer na terça-feira (16), a partir das 10h30, na sede do jornal A Crítica, na avenida André Araújo, bairro Petrópolis, Zona Sul, e apresentar documentos originais como RG, CPF e comprovante de residência.

E quem não teve sorte dessa vez, não precisa ficar desanimado porque o sorteio vai rolar até dezembro. Para participar, basta preencher todos os dados corretamente, responder a pergunta “Qual o jornal popular que dá mais prêmios para seus leitores?” e depositar em um  dos 54 pontos:  lojas Canopus Motos; Terminais de Ônibus,  no jornal A Crítica; sede do Peladão; supermercados Baratão da Carne; loja Sheila Cintas; loja DZ9 Centro e todas as TV LAR.

Publicidade
Publicidade