Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Manaus

Mais droga é apreendida pela polícia em Tabatinga (AM)

Quantidade de pasta base de cocaína foi encontrada dentro de frigorífico de um barco no porto do município de Tabatinga. A droga, segundo a polícia, está avaliada em R$ 15 mil por ser considerada “pura” e de boa qualidade.



1.jpg Pelo terceiro dia, mais entorpecentes foram encontrados pela polícia
12/09/2013 às 18:29

Aproximadamente 3,3 quilos de pasta base de cocaína foram encontrados pela polícia, na noite desta quarta-feira (11), dentro de uma embarcação no município de Tabatinga, distante a 1.108 quilômetros de Manaus, no extremo oeste do Estado. Pelo terceiro dia, a polícia vem fiscalizando e apreendendo drogas dentro de embarcações nos municípios na fronteira do Estado.

A apreensão dos 3,3 quilos de droga foi realizada por policiais militares do Comando de Policiamento do Interior (CPI), em conjunto com a Polícia Federal (PF). O material foi encontrado dentro de um frigorífico, no  porão do barco M. Monteiro, que estava atracado no porto da cidade há pelo menos três dias.

Segundo o tenente Marcio Júnior, até o momento o dono da embarcação não foi identificado nem localizado. Ele informa que só foi possível fazer a apreensão dos entorpecentes após uma denúncia recebida pela Polícia Militar. A droga, de acordo com ele, está avaliada em R$ 15 mil por ser considerada “pura” e de boa qualidade.

O Comando de Policiamento do Interior encaminhou o caso à delegacia de Polícia Civil do município, que iniciará investigações para identificar o responsável pela câmara frigorífica da embarcação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.