Publicidade
Manaus
Manaus

Mais duas mortes por assassinato são registradas na madrugada deste domingo (2)

Marco Vambasten de Souza Barbosa, 23, e Marcelo Santos de Oliveira, 31, foram mortos a tiros, respectivamente, nos bairros Petrópolis e Crespo  02/08/2015 às 19:12
Show 1
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHES) irá investigar os dois casos
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Duas pessoas morreram na madrugada deste domingo (2) na Zona Sul da capital. Uma das vítimas faleceu após ser alvejada por vários tiros, e a outra atingida por golpes de faca. Nenhum suspeito dos dois crimes foi identificado pela polícia.

O primeiro crime ocorreu por volta das 3h e a vítima é Marco Vambasten de Souza Barbosa, 23. De acordo com informações do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homicídio ocorreu no beco Raquel, bairro Petrópolis, Zona Sul.

Conforme boletim de ocorrência realizado na delegacia, a mãe da vítima, Azilma Almeida de Souza, informou em depoimento que viu o seu filho sendo esfaqueado em frente à sua residência no beco. Ela contou ainda que viu o suspeito, identificado como Daniel de Souza Silva, fugindo em uma motocicleta com o irmão, Joab de Souza Silva. Ela afirma que ele segurava a faca usada no crime, mas não soube dizer qual seria o motivo.

O corpo de Marco chegou a ser levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, porém ele veio a óbito. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHES) irá investigar o caso.

Alvejado no Crespo

Um homem identificado como Marcelo Santos de Oliveira, 31, foi assassinado na rua Magalhães Barata, bairro Crespo, Zona Sul. De acordo com 3º DIP, ele foi alvejado com quatro tiros por homens não identificados.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos fugiram em uma motocicleta. Ele foi levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde veio a falecer. A DEHS investiga o caso.

Publicidade
Publicidade