Publicidade
Manaus
Manaus

Mais um foragido do Ipat é recapturado pela polícia em Manaus

Denúncia feitas ao disque 181 indicaram que Rômulo Almeida Rodrigues, 21, estava escondido na casa da mãe 19/08/2013 às 13:13
Show 1
Rômulo cumpria pena por roubo desde março de 2011 e foi encaminhado para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
acritica.com Manaus, AM

Mais um foragido do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) foi recapturado nesta segunda-feira (19) pela Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.

Denúncia feitas ao disque 181 indicaram que Rômulo Almeida Rodrigues, 21, estava escondido na casa da mãe, localizada na avenida Max Teixeira, no mesmo bairro. Por volta das 10h, os policiais foram ao endereço denunciado. “Quando chegamos ao local a mãe dele confessou que ele havia fugido do Ipat", disse um dos investigadores.

Rômulo estava na lista dos 176 foragidos do Ipat, localizado no km 8 da BR-174, na maior fuga registrada no sistema penitenciário do Estado no último dia 9 de julho. Cento e nove foragidos foram recapturados e mais dois foram mortos, restando 65 a serem encontrados. Rômulo cumpria pena por roubo desde março de 2011 e foi encaminhado para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve retornar ainda nesta sexta-feira ao presídio.

Publicidade
Publicidade