Manaus

Mais um veículo pega fogo na Zona Centro-Sul de Manaus

Incêndio iniciou por volta das 15h15 no motor e se alastrou para o restante do veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e conseguiram conter as chamas

Lucas Jardim*
01/08/2014 às 00:36.
Atualizado em 19/03/2022 às 17:16

(O incêndio ocorreu por volta de 15h15)

Na tarde desta quinta-feira (31), uma van Citroën Jumper, placas JXE-2362, cor branca, pegou fogo na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga rua Recife), bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, em frente à sede do Ministério Público do Trabalho (MPT). O incêndio, que ocorreu por volta das 15h15, iniciou no motor e se alastrou para o restante do veículo. Ninguém ficou ferido.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e conseguiram conter as chamas. O carro é de propriedade de Eduardo das Chagas Andrade e era usado para serviços de uma empresa de manutenção de ar-condicionado. Esse é o segundo caso de incêndio veicular esta semana. Na segunda (28), um veículo pegou fogo no conjunto Vieiralves um veículo pegou fogo no conjunto Vieiralves , também na Zona Centro-Sul da cidade.

*Com informações da assessoria de imprensa

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por