Domingo, 16 de Junho de 2019
EM MANAUS

Mala com dinheiro faz crítica ao ‘Centrão’ e ganha destaque no ato pró-Bolsonaro

“É uma resposta para quando o Centrão fala que o nosso presidente não tem articulação e não sabe conversar. A maleta cheia do dinheiro é essa articulação que eles querem", disse o criador da peça



mala_de_dinheiro_DEBC6582-5FDD-4022-8DC4-B39DF344B922.JPG Microempresário Manoel Santos com a sua criação. Foto: Junio Matos
26/05/2019 às 18:10

O microempresário Manoel Santos, de 45 anos, foi o criador de uma maleta com dinheiro como sátira ao discurso de que o presidente Jair Bolsonaro não tem articulação política com os partidos políticos de centrão. A “peça” ganhou destaque durante o ato pró-governo realizado neste domingo (26) na orla da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

Ele contou que pegou a maleta emprestada do pai e as cédulas foram doadas por um amigo. “É uma resposta para quando o Centrão fala que o nosso presidente não tem articulação e não sabe conversar. A maleta cheia do dinheiro é essa articulação que eles querem. A ideia deu certo e o povo entendeu o recado”, declarou.

Uma das manifestantes a fazer registro com a maleta foi a médica pediatra Zeinab Zezini. Para ela, a maleta é uma crítica aos conchavos políticos, prática adotada por anos.

“A gente tem passado por toda essa dificuldade vendo a nossa saúde pública cada vez mais carente e menos valorizada. Tenho que vir pra cá, pensar que o meu País ainda tem solução, tem força e voz para acabar com a corrupção”, declarou.

News larissa 123 1d992ea1 3253 4ef8 b843 c32f62573432
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.