Domingo, 15 de Setembro de 2019
Manaus

Manauara Shopping volta a apresentar alagamentos após chuva nesta quarta-feira

Alagamentos em diversas áreas foram percebidos pelos clientes do local que é considerado o maior centro de compras da região norte



1.jpg Diversas partes do centro de compras ficaram molhadas por causa da chuva, causando transtornos aos clientes
09/10/2013 às 18:06

Após ficar interditado por três dias, o Manauara Shopping voltou a apresentar os mesmo problemas de infraestrutura após a forte porém rápida chuva que atingiu a cidade na manhã desta quarta-feira (9).

Alagamentos em diversas áreas foram percebidos pelos clientes do local, que é considerado o maior centro de compras da região amazônica.

Por meio de nota , a administração do Manauara Shopping informa que a chuva desta quarta-feira (9) não causou qualquer dano a clientes ou lojistas do centro de compras.

Informa ainda que o Manauara  Shopping segue com o plano de contingência assinado junto a Prefeitura de Manaus e assegurando o bem estar de  seus usuários.

O comunicado reforça que o shopping continua empenhado na finalização das obras com a máxima brevidade.

Interdição e reabertura

Agentes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e Defesa Civil, constataram sérios problemas no local no último dia 30, como alagamentos no estacionamento e praça de alimentação e vidros e forros quebrados, o que resultou na interdição do shopping.

Após a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), o Manauara reabriu as portas para o público no dia 3 de outubro. Órgãos da Prefeitura Municipal de Manaus (PMM) deram um prazo até o dia 12 de dezembro deste ano para a troca do forro de gesso e instalação de tecido, com o objetivo de evitar a queda das placas durante as chuvas.

Durante a coletiva de imprensa, representantes do shopping anunciaram uma nova tabela de preço para o estacionamento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.