Sábado, 20 de Julho de 2019
Manaus

Manaus Ambiental adia interrupção de abastecimento de água para quinta-feira (8)

A concessionária ressalta que o adiamento foi necessário para que todos os trabalhos ocorram visando à segurança da população



1.jpg A normalização total do serviço acontecerá em menos de 24 horas
07/08/2013 às 08:23

A Manaus Ambiental informou por meio de nota que adiou a interrupção do fornecimento de água que aconteceria nesta quarta-feira (7) para quinta-feira (8), após constatação de problemas técnicos em um equipamento que seria utilizado para interligação do Programa Águas para Manaus (Proama).

A concessionária ressalta que o adiamento foi necessário para que todos os trabalhos ocorram visando à segurança da população. Durante a redução temporária do sistema, previsto para acontecer de 7h as 17h, serão realizadas manutenções preventivas e corretivas em diferentes instalações. Após a conclusão dos serviços, o abastecimento será normalizado gradativamente, em menos de 24h.

Bairros que ficaram sem água

Entre os bairros que ficarão sem o abastecimento estão: o Conjunto Santos Dummont, Bairro da Paz, Manôa, Cidade Nova, Amazonino Mendes (Mutirão), Cidade de Deus, Santa Etelvina e mediações.

A parada é necessária e, após a conclusão dos serviços de interligação da primeira etapa do PROAMA, cerca de 100 mil moradores serão beneficiados com água em suas torneiras.

A Manaus Ambiental pede que os moradores evitem desperdício e usem a água de forma racional. A concessionária informa que os canais de comunicação estão disponíveis 24h por dia, para dúvidas e mais esclarecimentos: SAC: 08000 – 920 – 195 ou (92) 3627-8360 e e-mail: faleconosco@manausambiental.com.br.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.