Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
Manaus

Manaus Ambiental registra vazamento em tubulação na avenida Torquato Tapajós

Equipes técnicas da Manaus Ambiental irão finalizar o serviço nesta noite e nenhum bairro será prejudicado durante a execução dos trabalhos



1.jpg O serviço de manutenção corretiva na tubulação e que foi realizado à noite, justamente para não causar transtornos ao trânsito
13/03/2014 às 16:24

Um vazamento em uma tubulação de 20 centímetros foi registrado pela Manaus Ambiental em frente ao Cidadeokê, na avenida Torquato Tapajós, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, e o problema parcialmente resolvido na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária de água informou, o incidente iniciou ainda na noite desta quarta-feira (12), o serviço de manutenção corretiva na tubulação e que foi realizado à noite, justamente para não causar transtornos ao trânsito.



Ainda de acordo com a assessoria, por meio de nota, a vala já foi aterrada e a via liberada para tráfego, logo no início desta manhã. Equipes técnicas da Manaus Ambiental irão finalizar o serviço nesta noite e nenhum bairro será prejudicado durante a execução dos trabalhos. 

A chapa metálica foi colocada sobre a vala para que os carros não afundem o asfalto, já que o serviço ainda não foi concluído.

A Manaus Ambiental frisa que os canais de atendimento ao cliente estão disponíveis 24h por dia, para dúvidas e mais informações:

SAC (Local): 08000-920-195

SAC (Demais Localidades): (92) 3627-8360

E-mail: faleconosco@manausambiental.com.br 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.