Sábado, 31 de Outubro de 2020
Manaus

Manaus é a segunda cidade do país que apresentou mais problemas em urnas

A informação confirmada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargado Flávio Pascarelli, durante entrevista coletiva na manhã deste domingo (28)



1.jpg Pascarelli ressaltou a tranquilidade com que o pleito ocorre. Segundo ele, o que mais chama a atenção é a limpeza com que as ruas estão sendo conservadas
28/10/2012 às 10:41

Até o fim da manhã deste domingo (28), 20 urnas eletrônicas usadas nas eleições tiveram que ser substituídas em Manaus. Foram 16 substituições nesse sábado (27) e quatro na manhã deste domingo (28).

A informação, confirmada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargado Flávio Pascarelli, durante entrevista coletiva, coloca Manaus no segundo lugar no ranking de cidades que tiveram que substituir urnas.



A primeira foi São Paulo, que conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até o momento substituiu 37 máquinas.

 Pascarelli ressaltou a tranquilidade com que o pleito ocorre. Segundo ele, o que mais chama a atenção é a limpeza com que as ruas estão sendo conservadas.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.