Publicidade
Manaus
AVISO

Manaus pode ficar sem água no início na manhã desta quinta-feira (9)

A Eletrobrás Amazonas Energia, fará serviços a partir das 05h30, o que ocasionará o desligamento da linha de tratamento de água, que abastece a cidade, o que pode comprometer o abastecimento 08/03/2017 às 19:23 - Atualizado em 09/03/2017 às 11:29
Show  gua033
Osistema de distribuição de água será religado e o abastecimento será normalizado no decorrer do dia.
acritica.com Manaus

Manaus pode ficar sem água nas primeiras horas desta quinta-feira (9). Em nota,  a Manaus Ambiental informou que a concessionária de energia elétrica, Eletrobrás Amazonas Energia, fará serviços em caráter de urgência a partir das 05h30 de amanhã e a previsão é que o trabalho dure duas horas. Isso ocasionará o desligamento da linha que alimenta a Estação de Tratamento de água, que abastece a cidade, o que pode comprometer o abastecimento.

Ainda  segundo a Manaus Ambiental, após os serviços da Eletrobrás Amazonas Energia, o sistema de distribuição de água será religado e o abastecimento será normalizado no decorrer do dia.

Confira abaixo a nota na íntegra

"Na tarde desta quarta-feira (8), a concessionária de energia elétrica, Eletrobrás Amazonas Energia, comunicou à Manaus Ambiental que fará serviços em caráter de urgência que ocorrerá na manhã desta quinta-feira (9), a partir das 05h30 com previsão de duração de 2 horas de trabalho. Com este serviço, realizará o desligamento da linha de transmissão da ADCE-LI4 de 69kV, que alimenta a Estação de Tratamento de Água localizada na Complexo de Produção Ponta do Ismael, que abastece parte da cidade, e em decorrência do serviço indispensável à ser realizado por parte da concessionária de energia, haverá a possibilidade de comprometimento na regularidade do abastecimento .

 A concessionária de água, Manaus Ambiental informa que após os serviços da Eletrobrás Amazonas Energia, o sistema de distribuição de água será religado e o abastecimento será normalizado no decorrer do dia".

Publicidade
Publicidade