Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
CONCURSO

Manaus Previdência encaminha decreto de nomeação de aprovados

A partir desta publicação, os candidatos deverão ficar atentos à publicação do Edital de Convocação onde constará o período e o local que os convocados deverão se dirigir para se informarem sobre os procedimentos pré-admissionais



lkjsdl_fs.JPG (Foto: Karla Vieira/Semcom)
08/05/2017 às 12:09

A Manaus Previdência vai nomear nova turma de aprovados do concurso público realizado pela autarquia em março de 2015. O decreto sobre a nomeação seguiu nesta segunda-feira (8), à Casa Civil, para publicação no Diário Oficial do Município (DOM).

A partir desta publicação, os candidatos deverão ficar atentos à publicação do Edital de Convocação onde constará o período e o local que os convocados deverão se dirigir para se informarem sobre os procedimentos pré-admissionais, checagem de pré-requisitos e procedimentos de posse.



Esta é a segunda lista do ano e serão nomeados seis candidatos ao todo, sendo quatro do cargo de Analista, nas especialidades Administrativa (vaga destinada a portador de deficiência), Contabilidade, Economia e Tecnologia da Informação, e dois Técnicos Previdenciários, ambos da área administrativa.

A partir desta publicação, a previdência municipal preenche todas as 52 vagas previstas no Edital 01/2015, para Analistas e Técnicos Previdenciários.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.