Publicidade
Manaus
CURSO

Manaus recebe curso de Perícia em Falsidade Documental

O curso é inédito em Manaus e aborda os aspectos técnicos da atividade pericial, ampliando os conhecimentos e a possibilidade de atuar na esfera judicial e extrajudicial 16/06/2016 às 14:30
Show carteira de identidade 21
As aulas acontecerão no Instituto de ós-graduação e Graduação (Ipog), com sede no Manaus Plaza Shopping
acritica.com

Iniciar uma nova carreira com rendimentos iniciais de aproximadamente R$ 5 mil. Essa é a expectativa de quem vai participar do curso de Perícia em Falsidade Documental, que será promovido nos dias 2 e 3 de julho pelo Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej). As aulas serão ministradas pelo presidente do Conpej, José Ricardo Bandeira, que também é autor do livro “Estelionato e Contos do Vigário – A vítima pode ser você”.

“O mercado nacional é gigantesco e em Manaus tem se expandido com a ação da nossa delegacia regional. Atualmente, 20% das ações necessitam de intervenção pericial para fluir”, revela o presidente do conselho, acrescentando que, com a especialização, o participante também pode trabalhar como assistente técnico. As aulas acontecerão no Instituto de ós-graduação e Graduação (Ipog), com sede no Manaus Plaza Shopping.

 O curso de Perícia em Falsidade Documental é inédito em Manaus e aborda os aspectos técnicos da atividade pericial, ampliando os conhecimentos e a possibilidade de atuar na esfera judicial e extrajudicial. A carga horária de 20 horas, sendo duas turmas com aulas das 9h às 18h. Podem participar do curso, os profissionais de todas as áreas.

Inscrições

Estão abertas e podem ser feitas pelo site  am.conpej.org.br  ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruanã, na Compensa. Mais informações podem ser obtidas através dos números (92) 99249-8648   99437-9100 / (92) 3087-8152.

 Conpej

Responsável pelo maior número de especialistas em todo Brasil aptos a prestarem serviços em diversas áreas periciais, o conselho, hoje com mais de cinco mil associados, é procurado por inúmeros profissionais com nível superior, desde médicos, engenheiros, juristas em geral, contadores, arquitetos, corretores de imóveis, entre outros.

*Com informações da assessoria de comunicação.

 

Publicidade
Publicidade