Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Manaus registra três casos de estupro em apenas 5h no mesmo dia

Duas meninas, de 5 e 10 anos de idade, além de uma cadeirante de 43, foram vítimas de estupradores no domingo (23). Casos aconteceram em um espaço de 5h, em diferentes locais da cidade



estupro-1_7F4830A0-401B-4B23-A53B-4A70E2513291.jpg Foto: Reprodução/Internet
24/02/2020 às 19:47

Duas meninas, de 5 e 10 anos de idade, e uma cadeirante de 43, foram vítimas de estupro no domingo (23). Os casos aconteceram num espaço de cinco horas, sendo dois na Zona Norte e um na Zona Sul de Manaus. Os suspeitos do crime foram presos em flagrante e, hoje (24), foram encaminhados para audiência de custódia.

Os casos estão registrados no resumo das ocorrências especiais do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) do dia 23 de fevereiro de 2020. O que chama atenção é que os autores são pessoas próximas das vítimas, familiar ou conhecidos.



Leia mais>>> Manaus registra mais de 3 mil casos de estupro de vulnerável em 6 anos

O primeiro caso registrado pela Polícia Militar aconteceu por volta das 12h30, no bairro Santa Etelvina, rua de mesmo nome, Zona Norte, onde uma cadeirante de 43 anos de idade foi estuprada pelo tio. O homem foi preso em flagrante e o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Por volta das 13h30, T.C.S. 25, foi preso em flagrante por policiais militares na rua Benjamim Constant, Petrópolis, Zona Sul de Manaus, suspeito de ter estuprado a filha de 5 anos. De acordo com a mãe, a criança estava sob os cuidados do pai e, quando ela foi buscá-la, verificou que a mesma estava com febre alta.

Por conta da febre, a mãe a levou ao pronto socorro e, quando examinada, os médicos verificaram que a criança tinha sofrido abuso sexual. A criança indicou o pai como o seu abusador. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção a Criança e do Adolescente (Depca).

E.S.S. 49, foi preso em flagrante acusado de ter estuprado a sua vizinha, uma menina de 10 anos de idade. O crime aconteceu por volta das 17h, na rua Matupiris,  bairro Santa Etelvina, Zona Norte. O caso foi descoberto pelo pai que chamou a polícia e o estuprador foi preso e conduzido para a Depca, onde foi autuado.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.