Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020
Manaus

Manaus registrou duas mortes por arma de fogo na madrugada deste sábado (20)

Os casos aconteceram em áreas distintas da Zona Leste de Manaus. Ao todo foram 4 disparos, que vitimaram dois homens



1.jpg Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte da cidade
20/04/2013 às 13:23

Dois homens morreram atingidos por disparos de arma de fogo durante a madrugada deste sábado (20). A primeira vítima foi identificada como Rafael ‘Peininha’, ele foi atingido com três tiros, na rua diamante, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.

O segundo baleado, foi Evanildo da Silva Cardoso Filho, 18, que morreu com um tiro na cabeça no beco da Caloi, próximo a comunidade da Sharp, entre o Distrito Industrial 2 e o bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus.



A primeira morte foi registrada a 00h deste sábado. De acordo com informações de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Rafael ‘Peninha’ foi alvejado na mão direita, ante-braço direito e tórax. Até o fechamento da matéria a Polícia não tinha suspeitos para o caso.

Já o assassinato de Evanildo, ocorrida às 3h30 da madrugada, pode estar relacionado com ameaças de morte denunciada pela vítima no último mês de março, através de Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte da cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.