Sábado, 31 de Outubro de 2020
Manaus

'Manaus se mostra independente e livre de caciquismo', afirma Artur

Tucano afirmou, na manhã de domingo (28), antes do resultado do pleito, que sua missão como candidato havia sido cumprida



1.jpg O candidato votou no Colégio Dom Pedro II, Zona Centro-Sul de Manaus
29/10/2012 às 08:16

“Espero que Manaus seja essa entidade acolhedora e hospitaleira, sabendo mostrar que também é rebelde”, disse o candidato à Prefeitura de Manaus, Artur Neto (PSDB), na manhã deste domingo (28) no momento que antecedeu o registro do seu voto, no Colégio Dom Pedro II, Zona Centro-Sul de Manaus.

Confiante, o tucano ressaltou, que sua missão foi cumprida. De acordo com ele, "a cidade se mostra independente e livre de caciquismo", ressaltou.



Apoiado por Amazonino

O prefeito Amazino Mendes disse na manhã deste domingo (28) que se manteve fora da disputa eleitoral, evitando declarar abertamente apoio a candidatos que disputam o pleito, mas assumiu que vota no candidato a prefeitura Artur Neto (PSDB).   

“Manaus está dizendo não a prepotência a soberba. Eu to olhando de longe, não participei de campanha, de eleição. Estou olhando e vendo de longe (...)Peço a Deus que o novo prefeito de Manaus tenha mais apoio, mais compreensão, para ele se livrar dos boatos das mentiras das armadilhas. É muito difícil administrar uma cidade como Manaus (...) Voto no Artur”, revelou.  

Na noite anterior, publicações de blogs circularam nas redes sociais confirmando a morte do prefeito.  Mendes passou por cirurgias e um período de internação durante os últimos meses


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.