Publicidade
Manaus
Manaus

Manaus terá IV encontro de estudantes de ciências contábeis

A edição que trás como tema, “Contabilidade e o Capital Humano: O conhecimento é o sucesso”, terá em sua programação a presença de ilustres da área contábil 20/05/2015 às 16:07
Show 1
Fabiano Brum é palestrante motivacional
acritica.com ---

Na próxima sexta-feira (22), acontecerá o IV Encontro Manauara de Estudantes de Ciências Contábeis (Emecic), realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), com previsão de reunir 450 participantes, entre estudantes, profissionais e visitantes de outras regiões. O evento acontece a cada dois anos e desta vez, será no auditório da Faculdade Metropolitana de Manaus Fametro.

A edição que trás como tema, “Contabilidade e o Capital Humano: O conhecimento é o sucesso”, terá em sua programação a presença de ilustres da área contábil, como Fabiano Brum, que é palestrante motivacional; Edson Franco de Moraes, abordando o mercado contábil, e um talk show, com diversas autoridades renomadas da área. O evento também trará surpresas ao participantes, além de sorteio de brindes.

O IV Emecic tem por finalidade integrar estudantes, profissionais da contabilidade e a sociedade em geral, em um evento comprometido com a formação, valorização e perspectivas da profissão contábil, além do estímulo para que os estudantes manauaras tenham uma participação mais ativa no Movimento Estudantil de Ciências Contábeis, tendo como preocupação a divulgação e consolidação da Classe Estudantil Contábil, colaborando assim com os demais Estados que já possuem um Movimento Estudantil Contábil forte, estruturado e consolidado.

Durante as atividades desenvolvidas neste evento, há um propósito de alcançar metas como: promover debates acerca dos assuntos inerentes às mudanças na contabilidade, bem como a valorização do capital humano, levando o conhecimento ao sucesso pessoal, profissional e financeiro, e ainda promover a integração entre profissionais e estudantes das diversas Instituições de Ensino Superiores.  

O evento vai das 8h às 17h e as inscrições ainda podem ser feitas pelo site do Conselho: www.crcam.org.br .

*Com informações da assessoria de comunicação.  

Publicidade
Publicidade