Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
PASSAGEM AÉREA

Manaus terá voo direto para Recife a partir do segundo semestre de 2018

Os bilhetes estão à venda na site da Azul Linhas Aéreas; os voos devem ser diários e iniciar a partir de 2 de julho



o_Airbus_A320neo.jpg Os voos serão realizados com as aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para até 174 Clientes. Foto: Divulgação
21/02/2018 às 17:34

Manaus terá uma rota inédita com voo direto para a cidade de Recife, situado no Nordeste do Brasil. Os voos diretos devem partir da capital amazonense uma vez por dia a partir do dia 02 de julho deste ano e os bilhetes já estão à venda no site da Azul Linhas Aéreas e nas agências de viagem.

A rota seguirá direto do Aeroporto Internacional de Manaus para o aeroporto de Recife Guararapes. Os voos serão realizados com as aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para até 174 clientes.

Para o diretor de planejamento da Azul, Daniel Tkacz, a expectativa com o novo destino é criar uma ligação inédita e ainda será possível criar novas experiências para o manauara na região Nordeste.

“O nosso objetivo é continuar desenvolvendo nossa malha na região Norte. Nós temos uma grande operação em Manaus e tínhamos um centro de voos para Recife vindo de outros estados, mas faltava Manaus. E através deste voo o passageiro que vai a Recife consegue se conectar a outros estados da região Nordeste do Brasil como Natal, Fortaleza, Maceió, João Pessoa e outros”, anuncia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.