Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Manaus

Manauscult republica Editais de cultura após ajustes

As mudanças dizem respeito ao prazo de inscrição que foi prorrogado até o dia 03 de junho



1.jpg Les Artistes Café-Teatro
03/05/2013 às 18:24

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Manauscult), lançou recentemente quatro editais culturais, além da portaria de ajustamento de cachês  dos artistas. O objetivo é estimular o diálogo e a reflexão em torno da criação artística, dando visibilidade ao teatro, música e circo e criando a possibilidade de escoamento da produção cultural em um dos espaços gerenciados pela Prefeitura, o Café Teatro.

Foram lançados os editais de Credenciamento dos artistas, Edital do prêmio Ar Cênico, Dança na Cidade, Prêmio Som da Cidade. Destes, o edital Ar Cênico de Dança e Dança na Cidade, sofreram alguns ajustes após reunião da diretoria de Cultura da Manauscult com as categorias artísticas interessadas.

As mudanças dizem respeito ao prazo de inscrição que foi prorrogado até o dia 03 de junho. Além disso, a Manauscult está solicitando a certidão negativa da Sefaz e Semef, que anteriormente não constava na lista de documentação a ser apresentada.

Entre os critérios exigidos, foi retirado do edital a exigência da temática amazônica, o ineditismo e a relevância turística.

Para aqueles que já apresentaram seus projetos, a Manauscult informou que estes não serão prejudicados por conta dos ajustes.

Todos os editais e portarias já estão publicados no site da Manauscult.

*Com informações da assessoria de comunicação

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.