Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Manaustrans coordena 'Operação Natal', que amplia vagas de estacionamento no Centro

A ação vai ampliar, temporariamente, áreas para estacionamento de veículos na avenida Sete de Setembro e reforçar o monitoramento do tráfego nas vias da região central da capital amazonense


01/12/2014 às 11:52

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) deu início, na manhã desta segunda-feira (1°), à "Operação Natal", que amplia o estacionamento pelas vias do Centro de Manaus. Agora, está liberado o estacionamento de veiculos de passeio em toda a extensão da avenida Sete de Setembro e adjacências, até o dia 2 de janeiro de 2015.

De acordo com o diretor do órgão, Paulo Henrique Martin, pelo menos 300 vagas estão disponíveis a partir desta segunda-feira. Continua proibido estacionar na Praça Heliodoro Balbi, visto que trata-se de uma área turística. Quem estacionar em fila dupla também será multado. Durante todo esse período, agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas. Todas as placas de "Proibido Estacionar" já foram retiradas.

"Estamos tirando as placas de 'proibido estacionar e parar' da avenida Sete de Setembro desde a Getúlio Vargas até a Epaminondas. Essa alternativa vai desafogar o trânsito porque as pessoas acabam congestionando enquanto procuram vagas. Quando se tem a vaga disponível, circula-se menos. Esse é um dos objetivos dessa operação. Lembrando que no dia 2 de janeiro de 2015 o trânsito voltará ao normal", informou Martins. 

publicidade
publicidade
Ex-deputado Hissa Abrahão é eleito presidente do diretório regional do PDT
Homem é morto a tiros enquanto comprava almoço no Campos Sales
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.