Publicidade
Manaus
Manaus

Manaustrans divulga operação de trânsito para o Natal Glorioso

Realização do evento que exalta o significado do Natal vai causar alterações no trânsito no Centro de Manaus, como a interdição de ruas no entorno do Largo São Sebastião e do Teatro Amazonas 24/12/2014 às 17:24
Show 1
Espetáculo “Natal Glorioso” será apresentado no Largo São Sebastião
ACRITICA.COM ---

Um efetivo de 104 agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) deverão ficar posicionados em pontos fixos e em viaturas para monitorar o trânsito durante a realização do “Natal Glorioso”, evento que será realizado nesta quinta-feira (25), dia de Natal, às 19 horas, no Largo São Sebastião, Centro da capital.

O evento vai causar alterações no trânsito no centro da cidade, como a interdição de ruas no entorno da praça e do Teatro Amazonas (confira lista abaixo). A partir das 22h de terça (23) já foram interditadas as ruas Dez de Julho (entre a av. Eduardo Ribeiro e a rua D. Libânia) e a rua Tapajós (trecho entre as ruas Dez de Julho e Monsenhor Coutinho).

Estas áreas serão utilizadas para a montagem de palco e circulação da estrutura que será utilizada no evento. Agentes do Manaustrans avaliarão a necessidade de interditar a av. Eduardo Ribeiro, trecho entre as ruas Saldanha Marinho e 24 de Maio, conforme a movimentação de pessoas no local. O trânsito será liberado após a dispersão total dos pedestres.

Dia 25, quinta-feira, a partir das 7h serão interditadas:

- Av. Eduardo Ribeiro, entre as ruas 24 de Maio e Monsenhor Coutinho;

- Rua 10 de Julho, entre Rua Ferreira Pena e Rua Dona Libânia;

- Rua José Clemente, entre Av. Eduardo Ribeiro e Rua Joaquim Sarmento;

- Rua Marçal, entre Ruas Dona Libânia e Costa Azevedo;

- Rua Barroso, entre as Ruas 24 de Maio e José Clemente;

- Vias de ligação entre as Ruas Monsenhor Coutinho e Ramos Ferreira ao lado da Praça do Congresso serão destinadas ao estacionamento de micro-ônibus;

- Rua Costa Azevedo, trecho entre as Ruas Marçal e 24 de Maio;

Publicidade
Publicidade