Publicidade
Manaus
Manaus

Manaustrans faz mudanças em ruas das Zonas Oeste e Sul, mas motoristas cobram fiscalização

Agora, as avenidas Pedro Teixeira e Coronel Teixeira terão um semáforo a mais para auxiliar no tráfego de veículos. A rua Jonathan Pedrosa, no Centro de Manaus, passa a ter sentido único 26/11/2014 às 17:11
Show 1
Com as alterações, a acesso para a Manaus Moderna agora só é possível pela rua Visconti de Porto Alegre
Perla soares Manaus (AM)

Duas interdições no transito foram efetuadas na manhã desta quarta-feira (26) pela Prefeitura de Manaus, coordenadas pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manauatrans). Segundo o diretor do Manaustrans, Paulo Henrique, as medidas visam mais segurança na circulação aos pedestres e condutores.

As mudanças são a implantação de um semáforo no cruzamento das avenidas Pedro Teixeira com Coronel Teixeira, na Zona Oeste da capital, e a definição do sentido único da rua Jonathan Pedrosa, no trecho ao lado do parque Jeferson Péres, no Centro da cidade.


O acesso para a Manaus Moderna, na Zona Sul, agora é somente permitido pela rua Visconde de Porto Alegre. Agentes do Manaustrans irão permanecer nos locais que sofreram mudanças para orientar os condutores.

"Não vai adiantar ter interdição se não tiver fiscalização", acredita o motorista Oseas Penha Oliveira, de 34 anos. "Creio que os motoristas não vão respeitar apenas as placas, ainda mais de noite, quando não tiver um agente de trânsito na rua", acrescenta.

Publicidade
Publicidade